sábado, 14 de maio de 2011

Bem-vindos!!!




Amo a frase de Craig Claiborne que diz que   "Cozinhar é simultaneamente uma brincadeira de criança e um prazer de adultos. Cozinhar com zelo é um ato de amor. "


De fato, nada mais gostoso do que se deliciar com as maravilhas que podemos criar, aprimorar ou reinventar na cozinha... Cozinhar é isso... É dar aos alimentos o nosso sabor... o nosso toque!


Ah, claro, e nada mais gratificante do que perceber e ouvir de outras pessoas que aquele prato preparado com tanto carinho e amor ficou fantástico, divino, maravilhoso, delicioso... atiçando o apetite de todos.


É por isso que estamos aqui... Para compartilhar as mais diversas formas, texturas, cores e sabores de pratos comuns ou incomuns, simples ou incrementados, típicos ou exóticos, rápidos ou demorados... enfim, pratos que nos dão água na boca, sejam eles preparados num típico dia de semana ou preparados para dar um toque especial ao Almoço de Domingo!!!


Sejam bem-vindos à este saboroso blog, criado com carinho para aprendermos novas maravilhas na cozinha e partilhar ideias, dicas e segredos culinários, que podem tornar ainda mais apetitosos os pratos que já conhecemos.


Bom apetite à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas? Sugestões? Comentários?
Deixe seu recado para nós! :)